Um jovem de 19 anos, Luis Henrique de Jesus dos Santos, e um homem de 31, identificado como Edson Correia dos Santos, foram executados na noite da terça-feira (5/5) em um estabelecimento comercial situado no bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 18h20 na localidade conhecida como Bariri. Equipes da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) foram informadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre disparos de arma de fogo na região.
No local, os agentesencontraram uma das vítimas na área externa do estabelecimento e a outra na área interna. Os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Populares informaram aos policiais que dois homens em uma motocicleta efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.
A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

FONTE: ARATUON