Notícias:
latest

LICITAÇÃO PARA COMPRA DE SACOS PARA CADÁVER CAUSA POLÊMICA NO INTERIOR DA BAHIA.

Imagem ilustrativa Google.


Foi publicado no Diário Oficial do Município de Conceição do Coité de quarta-feira, 20, na Categoria: Licitação – Extratos de Contratos – Maio 2020 – Edição Nº 01711, página 2, a contratação da empresa Agnus Comercial de Material Construção para o fornecimento de sacos para cadáveres, decorrentes das complicações de saúde ocasionadas pela infecção do novo coronavírus (covid-19), que serão utilizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), visando oferecer suporte adequado à população no combate à pandemia.

De acordo com o contrato, cuja vigência teve início dia 20, e que nos próximos 90 dias deverá entregar o material, teve o custo de R$ 10.620,00.

O fato ganhou repercussão nesta quinta-feira, 21, depois que o vereador e líder da oposição na Câmara, José Jailmo Pereira, popularmente conhecido por Nego Jai (DEM), gravou um vídeo e publicou em redes sociais repudiando a aquisição dos sacos e afirma que “parece que é um desejo do prefeito fazer uma live para informar que morreu enes pessoas em Conceição do Coité. E nós sabemos que a população de Conceição do Coité está se prevenindo através da Organização Mundial de Saúde na quarentena e graças ao nosso bom Jesus, nesse exato momento, nunca morreu ninguém e nem tem ninguém pra morrer. Agora o prefeito fazer uma aquisição, parece que ele está desejando que o povo de Coité morra, pra ele encher o ego de Coronavírus”, protestou Nego Jai.

O vereador Adalberto Neres Gordiano, popularmente conhecido por Betão do PT ou Betão Gordiano, tão logo viu a publicação de Nego Jai, saiu na defesa do prefeito Assis, assim como tem feito nas discussões no plenário da Câmara. O que tem de errado? Se alguém souber, espero por uma explicação plausível e não por esse alarde todo feito pela oposição de Coité disse o vereador.

Fonte: Calila Noticias


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário