Uma colisão envolvendo três veículos deixou o trânsito complicado na região da Estação Pirajá, em Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (13/5) perto da entrada do bairro de São Caetano.
Duas pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades de saúde. O estado delas não foi informado.
Testemunhas que passavam pelo local relatam que o condutor de um carro, modelo Prisma, trafegava na contramão quando colidiu em outro veículo, um Corsa. O segundo automóvel, por sua vez bateu contra uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central). Nela, segundo policiais da unidade, estava o comandante, major Wildon Reis. Os carros bloquearam as duas vias e trânsito ficou interditado. 
Uma das testemunhas gravou um vídeo interrogando um dos motoristas envolvidos no caso. "Você bateu na chocolate. Você é doido?", questiona o cinegrafista amador. A Rondesp leva, na linguagem popular, o nome do doce. 
Fonte:Aratuon