Notícias:
latest

MOTORISTAS DE TRANSPORTE ALTERNATIVO DE AMÉLIA RODRIGUES PEDEM SOCORRO



Por volta das 9:00 horas desta sexta dia (08), motoristas do transporte alternativo das cooperativas Askar, Atapar e Cooptar em Amélia Rodrigues, se reuniram no largo da praça da feira livre no centro da cidade para reivindicar a volta ao trabalho.

Segundo Jarbas um dos representantes da cooperativa COOPTAR já são mais 40 dias sem trabalhar, a fome bateu na porta de todos e sem dinheiro como vamos alimentar nossa família?

O motorista Moraes disse que durante esse tempo sem trabalhar todos os motoristas estão passando dificuldades, não temos outra renda pedimos pelo amor de Deus que olhem por nossa classe, em Amélia Rodrigues são mais de 100 profissionais incluindo motoristas e cobradores dessa categoria que estão sem trabalhar, somos todos pais de família, teve o auxilio do governo mais a maioria de nós não conseguimos receber, estamos desesperado nos ajudem, falou o motorista bastante abatido.

Segundo alguns motorista existem alguns  carros que foram comprado financiados e com o transporte parado além de não ter dinheiro pra alimentação também  já tem  mensalidades atrasadas.





Da redação É Coisa Viu com informação de Israel Silva.


« Voltar
Próximo »

2 comentários

  1. Vixeeeeee, tá difícil pra todo MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. Cabe às autoridades competentes do município,olhar esta situação e ajudá-los,Pois sabemos que neste momento só quem pode tomar a rédea da situação são eles (políticos)ao invés de reformar praça,ajudar esta categoria

    ResponderExcluir