Notícias:
latest

YOUTUBER DENUNCIA PAI APÓS SER AGREDIDA POR NAMORAR OUTRA MULHER: ‘HOMOFOBIA’; ASSISTA




A youtuber e maquiadora Lara Inácio usou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (11), para denunciar o pai por agressão. Com um breve vídeo, a jovem, que aparece no chão e com machucados na perna, disse que o “dia foi longo”. “Tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?”, questionou. 


Respondendo a algumas perguntas, ela deu detalhes do ocorrido. “Eu estava em casa (da minha tia porque fui expulsa da casa dos meus pais no dia do meu aniversário) e ele invadiu a casa para me bater e bateu muito, furtou até meu celular que depois pegaram de volta!”, escreveu.  
Segundo a maquiadora a motivação das agressões foi o fato de namorar outra mulher. “Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha por que ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?”, ironizou. Ainda no Twitter, a prima de Laura disse que ela apanha desde os 14 anos por conta da orientação sexual e que sua mãe também era homofóbica. o termo “Justiça por Lara Inácio” virou um dos assuntos mais comentados da rede e recebeu apoio de diversos famosos, como Maisa Silva e a cantora Mc Rebecca.
Veja a denúncia: 



O dia foi longo... tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?


Informações: Holofote / BN


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário