Notícias:
latest

BAIANA AMANDA NUNES VENCE E MANTÉM CINTURÃO.





O cinturão dos penas segue em posse de uma baiana. Na luta principal do UFC 250, neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes brilhou contra Felicia Spencer e venceu por decisão unânime (50-44, 50-44 e 50-45). A Leoa dominou o duelo e, de quebra, se consagrou a primeira atleta (entre homens e mulheres) a defender títulos de duas categorias simultaneamente, já que ela também é a campeã do peso-galo.

Com a vitória diante de Spencer, a baiana chegou a sua 11ª vitória consecutiva e se mantém invicta desde 2014. Já a rival perde pela segunda vez em 10 anos - a primeira derrota foi para Cris Cyborg.

Na luta, Spencer preferiu ficar na defensiva e encurtou distância ao máximo. Quando surgiu a oportunidade, teve a primeira investida, mas Amanda conseguiu se desvencilhar e partiu para cima. Não demorou para um dos socos certeiros dados pela baiana provocar um ferimento apareceu no supercílio da canadense.
 Depois de dois rounds tranquilos e sem assumir riscos, Amanda entrou no terceiro round mais agressiva e acertou o rosto da canadense. No quarto, manteve o ritmo e aplicou uma sequência avassaladora que chegou a derrubar Spencer. A baiana chegou a encaixar o mata-leão, mas o cronômetro zerou antes que a canadense fosse finalizada.
Fonte e foto: Correio


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário