Notícias:
latest

CASAL DE CORAÇÃO DE MARIA INFECTADO PELO CORONAVÍRUS ESTÁ CURADO.

Vera e Djalma.




O casal, Djalma de 41 anos e Vera de 58 anos ambos moradores de Coração de Maria foram infectados pelo coronavirus mais já estão curados.

Segundo Djalma ele percebeu que tinha algo errado com a saúde quando começou ter febre, dores na garganta, forte dores nos olhos e até diarreia, decidiu fazer  o exame (teste) que deu positivo, já Vera disse que foi ao posto de saúde em Feira de Santana e o médico suspeitou que ela estivesse de dengue, mais ela com medo solicitou uma requisição para fazer o teste e ao receber o resultado foi constatado que ela também estava infectada pelo coronavirus.


Segundo Djalma tinha dias que parecia que os olhos queriam explodir de tanta dor , já Vera só teve febre  mais não sentia  dores. "O vírus é invisível e pega sim devemos ter cuidado, assim que eu soube que estava com o vírus coloquei logo no status do meu zap  não me importei com preconceito quis avisar aos meus amigos e familiares pra não vim me visitar". Disse Djalma.

O diagnóstico para a cura, segundo o casal se deu após conversar com profissionais da saúde e constatarem que eles estão sem sinais e sintomas clínicos da doença,  sem risco de transmissibilidade.

O site É Coisa Viu entrou em contato com uma profissional de saúde e perguntou o porquê não se fazer um novo teste para comprovar a cura? A mesma nos disse que. “Não é necessário realizar um novo exame, pois eles não apresentam mais nenhum sintoma para a doença e cumpriram o período de quarentena”.

Da redação: É Coisa Viu

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário