Notícias:
latest

CASO FLORDELIS: TESTEMUNHA REVELA QUE RITUAIS COM RELAÇÕES INTIMAS E SANGUE ACONTECIAM NA CASA DA DEPUTADA





Depoimento é de homem que participou de um grupo de orações de Flordelis e chegou a morar na casa da deputada

Uma testemunha do caso da morte do pastor Anderson do Carmo, em que a deputada federal e pastora evangélica Flordelis (PSD) é suspeita de ser a principal mandante, afirmou em depoimento que a casa da parlamentar era palco de rituais secretos que envolviam o uso de sangue, nudez e relações sexuais.
O jornal Extra obteve o depoimento à Polícia Civil feito em setembro do ano passado pela testemunha, um homem que participava de um grupo de orações de Flordelis e chegou a morar na casa da deputada, no ano de 1995
De acordo com o relato, o homem teve que fazer um “ritual de purificação”, sendo obrigado a ficar isolado em um quarto durante sete dias, e durante esse isolamento acabou fazendo sexo com Flordelis.
Em outra parte do depoimento, a testemunha afirma que Flordelis solicitou a alguns filhos que cortassem a mão com uma pequena faca e escrevessem com o sangue salmos da Bíblia. Além disso, o homem também afirma que havia outro ritual em que o pastor Anderson do Carmo ficava nu, no centro de um círculo feito a giz, enquanto Flordelis entoava um mantra.

FONTE: VN

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário