Política

TCM aprova contas de 2022 da gestão de Júnior Borges

Em sessão realizada nesta quarta-feira (13/03), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) colocou em votação e aprovou as contas do exercício de 2022 da Câmara Municipal de Camaçari, geridas pelo vereador e atual líder do governo, Júnior Borges (UNIÃO). Com isso, o parlamentar teve toda a sua gestão aprovada pelo Tribunal.

De acordo com o parecer lido em plenário pelo conselheiro substituto Alex Aleluia, houve total cumprimento da legislação que dita as regras de transparência pública dentro dos órgãos públicos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Presidido pelo conselheiro Alex Sant’Anna, a sessão julgou regular as contas de 2022 da Câmara de Camaçari, com ressalvas que não comprometem o mérito e o TCM ratifica que o Poder Legislativo cumpriu todos os índices constitucionais de despesas com pessoal e de execução orçamentaria.

Com a decisão, o vereador Júnior Borges tem 100% da sua gestão aprovada pelo TCM, já que as contas de 2021 também foram consideradas regulares pelos conselheiros. Vale ressaltar que os anos de 2021 e 2022 foram acometidos pela pandemia do Covid-19.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.


Fonte: Bahia Política

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo