Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: COMERCIANTES PEDEM REABERTURA DO COMÉRCIO






As vendas do comércio de Coração de Maria estão em queda total, nesta segunda feira (08) alguns comerciantes juntamente com o representante da associação comercial estiveram em frente à câmara municipal pedindo apoio aos vereadores para reabertura do comércio local.

É importante que o comércio possa reabrir   para não afetar o funcionamento pleno da economia, comprovamos que os comércios que foram afetados diretamente foram aqueles que não têm aglomerações como armarinho, loja de confecções e etc. Disse Noel representando a associação. 
Segundo Nilma empresária do município se o comércio continuar fechado muitos vão a falências, eu mesma já antecipei férias do ano que vem aos funcionários tudo isso pra não demitir mais se continuar do jeito que estar não sei o que fazer.
Adailton disse que existe uma grande possibilidade de ocorrer falência e demissão de funcionários se o comércio continuar fechado pedimos ao prefeito que reveja e revogue esse decreto.
 Tiago disse a nossa equipe que é preciso controlar principalmente as entradas do município fechar o comércio não resolve até porque no município entra e sai quem quer.

Da redação: É Coisa Viu

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário