Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: OBRIGATORIEDADE DE TRANSPORTE ESCOLAR GRATUITO PARA UNIVERSITÁRIOS E ESTUDANTES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES É APROVADO NA CÂMARA.

Ver. Pedro Mário.




Mesmo com todas as atenções voltadas para o combate ao coronavirus, nesta segunda (08) na sessão ordinária na Câmara Municipal de Coração de Maria, o vereador Pedro Mario colocou para ser votado o projeto de lei n° 001/2020 de sua autoria, que regula a obrigatoriedade do transporte escolar publico gratuito para universitários e estudantes de cursos profissionalizantes que estudam em Feira de Santana o projeto foi aprovado por todos os vereadores que estavam presentes.

A aprovação desse projeto é uma grande conquista da classe universitária e dos alunos dos cursos profissionalizantes, muitas vezes o aluno acaba desistindo de continuar seus estudos, por não conseguir pagar as despesas com transporte, nossa Constituição Federal, garante o direito à educação, tal direito deve ser assegurado de forma ampla.

Agora precisa o prefeito sancionar e fazer valer a lei a partir daí não importa quem seja o prefeito, o transporte de Coração de Maria a Feira de Santana estará garantido, fiz a minha parte a minha intenção sempre foi lutar em prol da comunidade e nada mais justo do que contribuir na qualificação e na formação de cidadãos agora é esperar a boa vontade do prefeito, pedimos que ele sancione esse projeto de lei muito importante. Disse o vereador Pedro Mário.

Da redação: É Coisa Viu.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário