Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DIZ QUE AGRICULTORES ESTÃO DESPREZADOS


Valdir de João de Abade.


Coração de Maria é um município onde a expansão territorial é maior na zona rural, com isso varias famílias sobrevivem da agricultura, em entrevista ao site É COISA VIU Valdir de João de Abade conhecido também como o “Liso” disse que a categoria está precisando de socorro.  “Essa gestão não tem se preocupado com os agricultores, todos nós estamos atravessando uma grande crise financeira, nem um trator a secretaria de agricultura disponibiliza para os agricultores, o pessoal tem me procurado para fazer o serviço e você precisa ver o caderno que tenho com a lista de alguns que não tiveram condições de pagar devido à situação”.

Segundo Valdir não existe um projeto voltado para beneficiar os agricultores, existe um secretario só no nome mais é igual aos outros não tem autonomia nada faz, mais culpado não é ele culpado é o prefeito no geral é uma administração que decepcionou a população de Coração de Maria.

O “Liso” diz que é conhecedor de administração publica, já foi vereador, foi candidato a vice-prefeito e conhece os segmentos comerciais do município em Coração de Maria existe também outra classe que estar sofrendo muito que são os motoristas e cobradores da ASCRAVO (Transporte alternativo) tem motorista que trocaram o carro pegou dinheiro emprestado no banco e agora tem dificuldade para pagar e até para se alimentar, houve um projeto votado na câmara de vereadores para uma ajuda financeira mais o prefeito vetou não sei por que ele vetou um beneficio que ajudaria vários pais de famílias.

Valdir de João de Abade o “Liso” disse também que é pré candidato a prefeito e que no momento certo fará sua campanha em busca de votos e de dias melhores para o município.

Da redação É Coisa Viu
« Voltar
Próximo »

Um comentário

  1. Esse merece uma chance, tem vontade de melhorar a cidade que ficou por muito tempo nas mãos dos ricos e poderosos. O povo quer o LISO!!!!

    ResponderExcluir