Notícias:
latest

EX-ATLETA PROFISSIONAL DE CORAÇÃO DE MARIA DIZ: PREFEITO ALÉM DE NÃO FAZER, ACABOU COM O QUE TINHA.



Ex - Zagueiro Osmar.

A gestão municipal de Coração de Maria abandonou o esporte no município; Vivemos no Brasil onde o futebol é o esporte paixão da população, e se existe um município que não sabe o que é pratica esportiva há algum tempo esse é  Coração de Maria.  
Anteriormente o município tinha por tradição quando o assunto era futebol, a disputa de campeonatos e chegou até sediar a copa da mandioca.
Bastante incomodado com essa situação o ex-zagueiro profissional Osmar que já representou Coração de Maria jogando por vários times profissionais no Brasil a exemplo de Bahia de Feira , Colo colo, Catuense , Confiança entre outros, disse a nossa equipe que a  gestão atual além da falta de governabilidade, as políticas públicas voltadas para o esporte e lazer vem lhe deixando revoltado.
Hoje o sentimento de tristeza e lamentação toma conta das rodas de conversas de boleiros e desportistas da zona urbana e rural de Coração de Maria, temos o estádio municipal Fernandão que tem mais de 02 anos que a reforma não foi concluída, várias quadras esportivas destruídas e o que vemos é o descaso total infelizmente além de o prefeito atual não fazer nada ele simplesmente acaba com o que tinha no município.

Tenho certeza que com o esporte a população ganha uma vida mais saudável e digna o esporte tem condições de tirar  adolescentes e jovens do caminho errado, esporte é vida. Concluiu Osmar.

VEJA AS FOTOS DO ESTÁDIO E DAS QUADRAS: 



 Estádio Fernandão.


Estádio Fernandão.

Banheiro do Estádio Fernandão.


Quadra da Faz Pedra Nova.

Quadra Bragão.


Da redação: É COISA VIU
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário