Notícias:
latest

JOVEM RAPTADO EM SÃO GONÇALO ENCONTRADO MORTO DESPIDO EM JAIBA


O jovem, Diego Lima dos Santos Almeida, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11-06-2020), em um matagal localizado no Corredor de Anísio, povoado da Tapera, distrito de Jaíba, em Feira de Santana. A vítima estava despida e foi executada com tiros na cabeça, barriga e braços.
O corpo foi encontrado por populares da região da Tapera em Jaiba. Informaram a PM. Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi ao local e após comprovar a o fato, acionaram as policias técnicas. 
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram ao local de onde o corpo foi encontrado, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Diego foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
Familiares do jovem compareceram no DPT e informaram que Diego estava no distrito de Mercês, em São Gonçalo dos Campos, na casa da namorada, quando foi raptado por homens que estavam em um veículo Gol, preto. 

FONTE:BT
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário