Notícias:
latest

LULINHA DIZ QUE JÁ ENCAMINHOU O OFÍCIO PARA A LIMPEZA DA PRAÇA DE SÃO ROQUE | É COISA VIU

O vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) - utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01), para cobrar a limpeza da praça do povoado São Roque, no distrito de Jaíba. De acordo com o edil, o secretário municipal de Serviços Públicos - Justiniano França - já está ciente da demanda e precisa dar ordem aos serviços.
Após o parlamentar Eli Ribeiro (Republicanos) denunciar a sujeira e as condições inadequadas da praça, Lulinha informou a limpeza do espaço é uma das suas “cobranças constantes” e afirmou que encaminhou uma indicação e oficio ao secretário municipal de Serviços Públicos, entretanto, ainda não houve uma ação efetiva no local. “Já foi feita indicação, ofício e já mandei fotos, inclusive, da praça de Jaíba também. O secretário está ciente. O que está faltando é a volta de Antônio Rosa, ele fazia um bom trabalho, não precisava ligar para o secretário. Com a sua ausência, muitas coisas estão a desejar e os pedidos não são atendidos” discorreu.
O vereador ainda informou que boa parte dos profissionais da limpeza pública que prestavam assistência ao distrito foram dispensados, e que, atualmente, a localidade dispõe de apenas um profissional para atender às demandas de Jaíba e seus povoados. “Tiraram as equipes de limpeza pública de Jaíba. Eram quatro funcionários e hoje só tem um, tiraram da Matinha e só deixaram um. Os únicos distritos que têm uma quantidade adequada é Humildes e Bonfim de Feira. Estas equipes davam assistência aos povoados, mas hoje só tem uma pessoa para atender à comunidade”, lamentou o edil.
FONTE: ASCOM
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário