Notícias:
latest

NESTE SÁBADO (06) PARTE DO COMÉRCIO DE BERIMBAU VOLTA FECHAR.




A Prefeitura de Conceição do Jacuípe decidiu que vai voltar a fechar parte do comércio em razão do aumento dos casos de coronavírus no município. Segundo publicação no Diário Oficial nesta quarta-feira, a partir do próximo sábado (06) só poderão funcionar os serviços considerados essenciais.

Esta decisão  mais restritivas se deu pelo aumento no número de casos positivos de coronavírus na cidade. De acordo com boletim divulgado pela prefeitura tem um total de 15 casos confirmados.

Fica prorrogado para até 15/06/2020, o fechamento do comércio varejista de bares e restaurantes, os comércios, ambulantes ou não, de cachorro quente (hot dog), acarajé, churrasquinhos, espetinhos, milho assado ou cozido, coxinha e pastel, beiju e demais produtos similares, tidos como comércio de rua.

Click  AQUI  e veja a publicação no Diário Oficial.

Da redação É Coisa Viu.
« Voltar
Próximo »

Um comentário

  1. Os casos de corona na cidade n é pelos comércios, é pelas festa de fundo de quintal pelos irresponsáveis da cidade , aí o comércio é quem paga o pato , fora muita gente de fora entrando na cidade , gente de Salvador e feira q tá pistiado pelo vírus

    ResponderExcluir