Notícias:
latest

PERDEU PAI: PM DO RETIRO PRENDE DOIS INDIVÍDUOS APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA


Na data de 18/06/2020, por volta das 20h40, a partir de informações via rádio, a Guarnição Subaé 9.2002 tomou conhecimento de que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta haviam cometido assaltos na cidade de Irará; os militares fizeram rondas na Rua da Toca, avistaram duas pessoas com as características apontadas na denúncia e tentaram fazer a abordagem, porém os suspeitos empreenderam fuga em uma moto de cor vermelha; a guarnição seguiu em acompanhamento até que os rapazes perderam o controle da motocicleta e caíram, momento em que o garupa sacou uma arma de dentro da bermuda e jogou ao solo junto com aparelhos celulares; os dois suspeitos foram imediatamente contidos pelos policiais militares e foram encontrados próximos a eles: 1 (Hum) simulacro de pistola Airsoft de marca KWC Nº 18329636; 04 (Quatro) aparelhos celulares; 01(hum) HONDA/CG 150 START, cor vermelha, de p.p PJV-1305, licença de Salvador-BA.
Foi mantido contato com a Central de Irará, a Guarnição do PETO da 97ª CIPM localizou e trouxe as vítimas para Coração de Maria.

◼ PROVIDÊNCIA:
E.S.S. e J.L.S.O. foram apresentados à Delegacia de Santo Amaro, bem como o material encontrado e todas as vítimas; foi lavrada a prisão em flagrante delito.








FONTE:PM C. DE MARIA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário