Notícias:
latest

PROGRAMA E AÍ MULHER ENTREVISTOU DR. MILANI

Foto: Reprodução Google



Nesse sábado (30) o Programa E AÍ MULHER na Rádio Educadora 88,5 FM sempre preocupado com a saúde mental principalmente nesse momento de pandemia entrevistou o médico e terapeuta Dr. Milani.
Em um bom papo com a apresentadora Alê Cerqueira o Dr. Milani relatou sobre a importância de nos mantermos cientes que nesse momento é preciso adaptar-se, com flexibilidade e compaixão, citou também alguns hábitos saudáveis que devemos ter como uma boa leitura a escrita também é uma boa iniciativa para exercício da mente; é um momento que precisamos aproveitar a família com conversas e brincadeiras, hábitos que foram esquecidos devido a correria diária de trabalho do ser humano e que com essa pandemia nos fez refletir o quanto é bom estarmos juntos o verdadeiro valor da família e do companheirismo.
Dr. Milani chamou atenção de todos os ouvintes dizendo que vivemos em um momento de muitas informações, tanto  na televisão como no rádio e nas redes sociais, isso pode gerar confusão ou até mesmo sensação de desespero cuide da sua saúde mental. 
A nossa saúde é o bem maior que temos. 
Da redação É Coisa Viu.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário