Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUIPE: VEREADOR MOISES SOLICITA MEDICAMENTOS PARA OS PACIENTES COM SUSPEITA DE COVIDE - 19.

Ver. Moises


Na sessão desta quarta-feira (08), na Câmara de Conceição do Jacuípe, o vereador Pastor Moises de Nirete (REDE), fez uso da palavra durante o horário reservado aos oradores e se pronunciou sobre diversos assuntos de interesse do município. 

Em seus discursos, o parlamentar falou que fez uma indicação onde solicita que a Senhora Prefeita disponibilize para todos os pacientes do município com suspeita de COVID -19 as medicações (Azitromicina 500mg, Dipirona 1g, Ivermectina 6mg) protocolo esse que esta sendo usado pelos os médicos que atuam no município para o tratamento e combate ao covid - 19. Segundo o vereador esse medicamento é para atender os munícipes de forma gratuita até porque muitos estão atravessando um momento de muita dificuldade financeira.

O Vereador Moises parabenizou os profissionais de saúde, e falou também da sua preocupação pois os mesmos estão sobre carregados precisamos urgente que a Prefeita convoque os profissionais que fizeram o concurso e foram aprovados eles estão aptos a exercerem sua profissão.

Finalizando o seu discurso o vereador Moises lembrou que no ultimo domingo (05) alguns comerciantes da cidade fizeram uma manifestação pacifica onde solicitavam da gestão o ampliamento do horário de funcionamento das empresas, os empresário se comprometeram em manter o distanciamento dos clientes, disponibilizando também álcool em gel entre outros cuidados. “Quero me solidarizar com outro segmento que esta sendo bastante prejudicado, as padarias, não existe padaria fechar 17 horas precisamos rever também esse horário. Concluiu o vereador Pastor Moises de Nirete.


CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR:

Da redação: É Coisa Viu
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário