Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: 03 VEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR PÚBLICO ESTÃO ABANDONADOS




É de assustar o descaso com o patrimônio público em Coração de Maria, quando se refere aos veículos do transporte escolar o caso se agrava ainda mais. Num curto período de tempo, menos de oito anos, a gestão deixou cerca de três ônibus escolares totalmente inutilizados por falta de manutenção.

A situação é séria e o descaso é geral, o pátio de uma empresa que fica as margens da BR 324 em Feira de Santana serve de depósito para um dos veículos que segundo informação cinco anos já se passaram e o mesmo continua parado e deteriorando, inclusive a empresa em março enviou email solicitando a retirada do veiculo. Perguntar não ofende:    “ E se a empresa trouxesse esse ônibus e deixasse em frente a casa do prefeito, será que a manutenção seria dada?”.


Ônibus da esquerda parado em Coração de Maria e o da direita em Conceição do Jacuípe.


Existem mais dois ônibus que estão parados há muito tempo por falta de manutenção, um as margens da BR 101 em Conceição do Jacuipe e o outro as margens da BA 503 Coração de Maria.

A frota municipal em estado calamitoso e o pior é que esses ônibus estão expostos a céu aberto e à deterioração. Com a falta de manutenção desses veículos o transporte escolar, é feito por alguns veículos locados pela prefeitura. Se fizermos uma conta rapidinho colocando um valor simbólico de 150 mil reais para cada ônibus isso significa quase meio milhão jogado no ralo.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário