Notícias:
latest

HOMEM É DETIDO APÓS ROUBAR CORPO DA AVÓ DE TÚMULO E DANÇAR COM CADÁVER EM VIA PÚBLICA

Na madrugada desta quinta-feira (02), um homem de 32 anos desenterrou o corpo da avó, de 61 anos, em Manaus. O rapaz retirou o corpo da idosa da sepultura, colocou nos ombros e saiu andando pelas ruas da cidade. A população acionou a polícia e ele foi preso após ser encontrado dançando com o cadáver em uma via pública.
A idosa faleceu em 2018, e estava interrada no cemitério Morro da Liberdade, na Zona Sul da Capital. Segundo informações do G1, a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi informada por familiares que o homem possui problema psiquiátricos e costuma ir ao cemitério para conversar com os parentes.
Após ser amarrado em um poste por populares, o homem disse que queria doar os orgãos para a avó. “Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”, afirma o tenente Paulo Araújo, da 2ª Cicom ao G1.
O rapaz foi encaminhado para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, pois não estava em condições de falar com o delegado. Caso seja comprovado o transtorno psiquiátrico, ele não será responsabilizado pelo ato. O cadáver foi devolvido à sepultura.
FONTE: G1
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário