Notícias:
latest

IRARÁ: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA COM TIROS E FACADA


Por volta das 09h15min da manhã deste sábado (15), a Polícia foi informada de um homicídio que havia ocorrido na localidade conhecida como “Beco do Salu”, bairro do Ipê, zona urbana de Irará.
Policiais ao chegarem no local constataram a veracidade da informação. A vítima identificada como “Nêgo Drama”, 30 anos, foi atingida com vários disparos de arma de fogo na cabeça, conforme registro policial, uma faca de caça foi encontrada cravada no ouvido esquerdo da vítima.
Segundo informações a vítima foi surpreendida pelo seu algoz e atingida com disparos de arma de fogo calibre 12, quando se encontrava na cozinha do imóvel em que se encontrava residindo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito instantaneamente.
O levantamento cadavérico foi realizado pela PC e equipe do DPT após perícia no local removeu o cadáver para a sede em Feira de Santana para necropsia e demais procedimentos legais.
Conforme registros policiais a vítima por ameaça contra ex-companheira e tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Motivo e autoria do crime ainda é desconhecido. O SI da Delegacia de Polícia de Irará investiga o caso.
FONTE:BLOG DE TAVARES
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário