Emile Bispo Nascimento, a jovem que usou as redes sociais no final da tarde deste sábado (18/7) para comunicar o desaparecimento da filha de dois anos, identificada como Aylla Sophia, esfaqueou, também, no mesmo dia, o seu ex-companheiro: o idoso de 73 anos, Antônio Oliveira Souza.
O crime aconteceu, por volta das 18h30, na Rua Aristides de Oliveira, no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi atingido no peito, após uma discussão. O idoso foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o seu estado de saúde. 
A ocorrência deste crime aumenta a polêmica em torno do sumiço da criança. Nas redes sociais, Emile foi acusada de inventar a história para ganhar mais seguidores virtuais na internet. Há, também, quem defenda a ideia de que a mulher teria inventado o desaparecimento da filha para tirar o foco da tentativa de homicídio contra o ex-companheiro. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial (Liberdade).

FONTE:ARATUON