Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: FUNCIONÁRIO PUBLICO ACUSA PREFEITO DE PERSEGUIÇÃO POLITICA.

Alex Barbosa



Perseguição política é uma forma comum de punir o servidor público em decorrência do que ele defende como ideal é um “problema bastante rotineiro essas perseguições políticas por conta de interesses pessoais ou financeiros”.

Nesta segunda feira (20) em entrevista ao Programa É Coisa Viu na Rádio Educadora 88,5 FM o funcionário público e proprietário do site Coração Noticias Alex Barbosa acusou o prefeito de Coração de Maria Edimario Paim (PT) por perseguição política. Alex Barbosa é funcionário público municipal concursado há 22 anos como agente comunitário de saúde e disse que em 2016 por apoiar e votar em grupo político adversário do prefeito o salário foi cortado agora em 2020 esse fato lamentável se repete até ontem (21)  o  salário referente ao mês de junho não estava na minha conta e soube que o prefeito disse que não vai  mais pagar o meu salário até o final do ano.


Alex Barbosa.


Em Coração de Maria vivemos em uma cidade que parece que temos que aceitar tudo, outro motivo que me parece ter levado ele tomar tal decisão, foram às postagens do nosso site, onde, exercendo o meu direito de cidadão e de imprensa, fiz algumas críticas, a administração municipal, sou funcionário publico, pai de família vivo do salário, estou muito triste porque alem de não receber o salário,  infelizmente, em pleno ápice da pandemia, precisamos também nos defender do vírus chamado “DITADURA” em Coração de Maria. Desabafou Alex Barbosa.

A Constituição da República de 1988 tem como preceito básico o Estado Democrático de Direito. Vencemos ou não os horrores da ditadura no passado? Acreditamos estarmos vivendo nos dias de hoje de acordo com esta Constituição, em uma democracia, destacando-se, como um dos direitos fundamentais, a liberdade de pensamento.








« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário