Notícias:
latest

VEREADOR É PRESO COM CAMINHONETE ROUBADA




Um vereador de Itapebi foi preso com uma caminhonete roubada, na tarde de segunda-feira (20), na BR-101. Cristiano Pereira da Silva (PRTB), 38 anos, foi abordado porque a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o flagrou realizando uma ultrapassagem proibida no trecho do vizinho município de Itagimirim. As informações são do portal Radar 64.

Com técnicas de análise criminal, os agentes da PRF descobriram que, depois de roubada, a Chevrolet / S10 teve os sinais identificadores adulterados e foi clonada.
Segundo a polícia, o veículo foi licenciado originalmente na cidade de Vila Velha/ES. Após ser roubado, em dezembro de 2019, o carro passou a utilizar placas de outra caminhonete idêntica, de Iaçu, no interior baiano.

Questionado, o vereador afirmou que adquiriu a caminhonete mediante negociação em um site de compra e venda da internet. Ele declarou ainda que pagou R$ 50 mil e retirou o carro há cerca de uma semana em Feira de Santana.
O vereador prestou depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Eunápolis e foi autuado por receptação dolosa – quando há intenção. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil e ele vai responder o processo em liberdade. A caminhonete ficou apreendida e vai passar por perícia.

Não é a primeira vez que o vereador Cristiano Pereira da Silva se envolve em uma ocorrência policial. Em agosto do ano passado, durante uma discussão com a mulher, ele atirou cinco vezes para o alto. Uma das balas atingiu o teto da casa, ricocheteou e acabou ferindo a perna do filho de 12 anos do casal. O vereador fugiu do local e só se apresentou à polícia alguns dias depois. 
(Bahia Notícias)

« Voltar
Próximo »

Um comentário