Notícias:
latest

ÁGUA FRIA: APÓS DISCUSSÃO EM BAR HOMEM É MORTO A TIROS AO CHEGAR EM CASA


Água Fria: Após discussão em bar homem é morto a tiros ao chegar em casa

Neste domingo (16), por volta de 02 horas da madrugada, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães na cidade de Água Fria, um homem vítima de disparos de arma de fogo, o qual havia sido socorrido e levado para o hospital por populares.
Policiais Militares tomaram conhecimento do fato através o chefe da GMAF, a guarnição deslocou ao hospital e lá tomaram conhecimento de que a vítima identificada pelas iniciais A.S.S., 34 anos, residente na localidade denominada de Curral de Fora, zona rural de Água Fria, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Um irmão de Ariston, narrou que este se encontrava em um bar e discutiu com um indivíduo de prenome Willian instantes antes do crime. A vítima ao se deslocar para casa sua residência foi surpreendida na porta de casa e atingida aparentemente por múltiplos projéteis de arma de alma lisa.
Não resistindo aos ferimentos a vítima faleceu, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista, Dr. Whesley Lima. A guarnição do 2º Pelotão realizou diligências no sentido de localizar o autor e a arma utilizada no crime, porém sem êxito. A Delegacia de Água Fria investiga o crime.

FONTE:BT

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário