Notícias:
latest

AMÉLIA RODRIGUES: GARIS ESTÃO TRABALHANDO DE FORMA DESUMANA

Foto: Teonis



Na manhã desta sexta-feira (28) o vereador e presidente da câmara de Amélia Rodrigues Teonis Lins falou ao programa Visão Geral apresentado por Renato Dantas na Rádio Educadora 88,5 FM, da sua indignação com o descaso que os garis vem sofrendo.

Segundo Teonis os garis estão trabalhando em condição de insegurança e exposto a todo tipo de lixo e é comum vê-los correndo atrás da caçamba tendo que usar a força para jogar os lixos no basculante, os profissionais que estão em cima ficam também expostos a fatores nocivos à saúde, como resíduo líquido formado a partir da decomposição de matéria orgânica presente no lixo e propriedades do próprio lixo urbano.


Foto: Teonis


O vereador disse que já enviou dois requerimentos, solicitando a empresa Construsete e a Prefeitura do município, informações sobre a data de retorno do funcionamento do caminhão compactador e até hoje não obteve resposta. “O que esta empresa ta fazendo com os profissionais é um crime precisamos de uma solução o mais rápido possível, essa empresa ganha muito dinheiro para prestar um serviço de qualidade na cidade sem colocar em risco os nossos garis”. Disse o vereador.

Veja o vídeo:



Teonis disse ainda que já viu cenas tristes, inclusive durante a chuva os garis estavam coletando o lixo de dentro da caçamba em meio aos dejetos que se misturavam junto à água que caia uma verdadeira falta de respeito que causa revolta.

« Voltar
Próximo »

Um comentário

  1. Caro vereador e comentarista oi repórter, gostaria de saber a quanto tempo isso vem acontecendo,pois acredito que isso não é de hoje nem de ontem. Aí agora nesta data sempre tem um defensor.

    ResponderExcluir