Notícias:
latest

ANTES DE MORRER DE COVID MÉDICO DIZ: 'PEGUEI A DOENÇA FAZENDO O QUE AMO’.


Foto: Facebook


O médico Lucas Augusto Pires, de 32 anos, morreu no último sábado (8/8) após complicações decorrentes da Covid-19. O jovem fez um post emocionante nas redes sociais quando estava à caminho da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Maringá, no Paraná. A informação é do portal Aratu On.
“Estou indo nesse momento para a UTI, devido a um agravamento do quadro de Covid19. Ficarei incomunicável, mas desde já agradeço aos amigos pelas orações. Peguei essa doença fazendo o que amo, cuidando dos meus pacientes com amor e dedicação”, escreveu no seu perfil do Facebook.




Lucas trabalhava na chamada “linha de frente” de combate ao coronavírus no Instituto de Saúde Bom Jesus, que declarou solidadriedade aos familiares e amigos. “Neurocirurgião, Dr. Lucas deixa amigos e colegas e em sua passagem por Ivaiporã, embora encurtada pela fatalidade, ficará marcada pelo exemplo de grande dedicação profissional”, relatou, por meio de nota.

Já o Conselho Regional de Medicina (CRM-PR) também postou uma nota de pesar pelo falecimento do médico, que era especialista em neurocirurgia. “Formado pela Universidade Federal, era especialista em neurocirurgia e atuava na região de Ivaiporã. Deixa esposa, também médica, e dois filhos.”

Fonte: Aratu On

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário