Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUIPE: MAIS UM PAI DE FAMILIA PERDE A VIDA VITIMA DE ANIMAIS NA PISTA - MATÉRIA ATUALIZADA




Mais uma vitima fatal nas imediações do Hospital ACM em Conceição do Jacuipe. 

O acidente aconteceu na noite desse domingo (23) após um homem que estava conduzindo sua moto bater em um cavalo que atravessava a BA-084.

Segundo informações de populares, Cesar do mercadinho como era conhecido tinha acabado de fechar o seu comercio e estava indo pra sua casa, ao aproximar do Hospital ACM bateu num cavalo, Cesar não resistiu e faleceu, esse é o segundo caso com morte naquela localidade. 

Na manhã desta segunda feira (24) no Programa Visão Geral, vários ouvintes participaram indignados com a morte de mais um pai de família.

O radialista Renato Dantas chamou atenção dos donos desses animais que sempre são vistos pastando por aquela região, Renato disse ainda que a Prefeitura, Poder Legislativo, Policia Civil e a empresa que recolhe esses animais precisam resolver esse problema. Ou vão esperar acontecer à terceira morte?





Nesta segunda (24) às 16:30 comoção e dor marcaram o enterro de Paulo César Silva Pimentel de 48 anos que morreu após bater em um cavalo na BA-084, próximo ao hospital ACM, em Conceição do Jacuípe, na noite deste domingo (23).
A equipe do site É Coisa Viu em oração pede a Deus que conforte toda família e amigos enlutados.

« Voltar
Próximo »

Um comentário

  1. Lamentável a morte de um amigo, uma pessoa maravilhosa,um guerreiro.espero que essa situação não aconteça mais em nosso município que as devidas providências seja tomadas.

    ResponderExcluir