Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: ANIMAIS SOLTOS COLOCAM MOTORISTAS E PEDESTRES EM RISCO




No inicio da noite desta sexta feira (28) mais um morador, contou a nossa equipe que estava chegando a Coração de Maria  e teve que frear o carro para não atropelar três cavalo soltos numa calçada ao lado da BA 048 próximo a casa do prefeito. Essa situação só aumenta a insegurança de motoristas e pedestres, que frequentemente são surpreendidos por esses animais durante o seu trajeto. E o pior é que segundo um morador já cansou de reclamar e até agora nada foi feito. “Será que vão deixar acontecer o que aconteceu em Conceição do Jacuipe, dois pais de família já morreram vitima de colisão com animais”? Perguntou o morador , com a palavra a gestão municipal.



Ainda na noite desta sexta feira (28) mais flagrantes foram feitos no centro da cidade nas fotos é possível observar mais cavalos nas ruas e nas praças  tranquilamente comendo a grama.


Estes 03 cavalos estavam logo na chegada de Coração de Maria.


Não é de hoje que cavalos vivem soltos em vias públicas em Coração de Maria. Deixar animais soltos em vias públicas é considerado crime ambiental. A fiscalização o recolhimento desses animais soltos é de responsabilidade da Prefeitura.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário