Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: MERCADO DE CARNES QUE ERA PRA SER INAUGURADO EM 2018 CONTINUA FECHADO




A reforma do mercado municipal de coração de Maria que foi iniciada em 2016 nunca foi concluída, clientes e comerciantes de carnes precisam e merecem mais conforto e higiene, foi prometida pela atual gestão uma superestrutura   já estamos no oitavo mês do ano de 2020 e até agora nada.




Neste sábado (01) a nossa equipe esteve no local e comprovamos o descaso e o desconforto com a falta de estrutura. O local que seria para vendas de frutas, verduras e legumes, esta sendo usado também para a venda de carnes, nas fotos é visível a comercialização em  cima de balcões e até animais (cachorro) trafegam entre os comerciantes e clientes.



Um local adequado para a comercialização de carnes é preciso,  pois garante a segurança alimentar e a saúde do trabalhador/consumidor.



Com essa falta de estrutura existe a chance de encontrar corpo estranho junto aos produtos cárneos, até porque os alimentos estão expostos com contato direto a microrganismos.



O mercado continua fechado, não se sabe quando vai ser inaugurado, a reforma foi   orçada num valor de 340.979,98 (Trezentos e quarenta mil, novecentos e setenta e nove reais e noventa e oito centavos) a data de entrega seria em dezembro de 2018. É Coisa Viu!

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário