Dois irmãos foram executados no bairro Fazenda Grande IV, região de Cajazeiras, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (25/8). Alessandro Sampaio dos Santos, de 19, e um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais T.M.S, foram surpreendidos dentro de uma casa.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para prestar apoio à uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava em deslocamento para atender as vítimas.
Ainda de acordo com a PM, quando chegou ao local, a guarnição teve a informação dos socorristas que os jovens não resistiram aos ferimentos. A área foi isolada e preservada até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). Os corpos dos irmãos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML). 
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil já sabe que os rapazes tiveram a casa invadida por três homens armados com pistolas, que efetuaram os disparos. As investigações preliminares apontam ainda que Alessandro tinha passagem por tráfico de drogas. O caso está sendo acompanhado pela 2ª DH/Central.

FONTE: ARATUON