Uma jovem de 23 anos foi sequestrada e assassinada a tiros horas após testemunhar a execução de um motorista. O caso aconteceu no município de Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador, na noite desta segunda-feira (24/8).
Paloma Ferreira da Costa foi atingida por seis tiros, sendo cinco na região da cabeça e um nas costas. Moradores da região encontraram o corpo dela após ouvirem tiros seguidos pelo barulho de um carro em alta velocidade.
A Polícia Civil já sabe que, horas antes de ser morta, Paloma estava dentro de um veículo que foi interceptado por criminosos em uma motocicleta perto de um cemitério. Na ocasião, o motorista, Manoel Bispo de Souza Júnior, de 32 anos, foi atingido no peito, na cabeça e no braço. Ele chegou a ser socorrido por equipes do 18º Grupamento de Bombeiros para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. 
Manoel havia sido preso em 2019, suspeito de gerenciar uma facção criminosa conhecida como “Ciclone”. A suspeita é que ele tenha sido morto por conta de guerra entre rivais do tráfico.Testemunhas alegam que Paloma foi sequestrada pelos mesmos suspeitos no bairro Tancredo Neves.