Notícias:
latest

POLÍCIA DA BAHIA E DE ALAGOAS PRENDE DUPLA INVESTIGADA POR ARROMBAMENTO A BANCOS




Uma operação policial de combate a roubo a bancos cumpriu mandados de prisão preventiva, na manhã e tarde desta terça-feira (11), contra dois suspeitos de arrombar agências bancárias e casas lotéricas na Bahia e no estado de Alagoas. As prisões ocorreram em Feira de Santana, por volta das 11h, e em Salvador, por volta das 16h.
Os dois presos, segundo a polícia, são especializados em arrombamentos e suspeitos de ataques contra os Sicobs de Brumado, Porções, Eunápolis, Tucano, Inhampube na Bahia e o Sicob de Maceió, além de duas casas lotéricas, sendo uma em Maceió e outra em Pilar, municípios de Alagoas, todos ocorridos em 2020.
Participaram da operação equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco/Polícia Civil-BA), da Seção de Roubos a Bancos da Polícia Civil de Alagoas (Serb/Polícia Civil de AL) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana e Salvador.
  
O Delegado Cayo Rodrigues, coordenador da Serb, informou que a equipe da delegacia especializada conseguiu identificar os suspeitos após minucioso trabalho investigativo, coletando diversos elementos de prova.
Um dos presos, conhecido como "Marcelo Cofre", preso em Salvador, é conhecido por sua habilidade para a realização de arrombamentos e, conforme informação do Delegado Paulo Guimarães, coordenador do Draco/PCBA, já possuía vários registros policiais anteriores por furto e roubo.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Maceió/ALe os presos responderão por crime de furto qualificado. Além disso, a Polícia Civil baiana indiciará os suspeitos também por arrombamentos das agências do Sicoob no estado, citadas acima.
Fonte e Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário