Notícias:
latest

POR DÍVIDAS TRABALHISTAS, JUSTIÇA ARROMBA IMÓVEL DE EX JOGADOR EDILSON E TROCA FECHADURAS


Foto: Reprodução Instagram


Edilson Capetinha segue com problemas na Justiça por não pagamento a ex-funcionários. Desta vez, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região autorizou o arrombamento de um imóvel do ex-jogador no bairro do Horto Florestal, em Salvador.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Radar da Bahia. O mandado foi cumprido por oficiais de Justiça, com apoio da Polícia, que também trocaram as fechaduras da casa.

Edilson é alvo de processos trabalhistas de ex-funcionários das empresas Ed Dez Eventos Promoções e Produções Artísticas, Estação Ed Dez Empreendimentos Artísticos e Bloco Carnavalesco Broder, das quais ele era sócio. A dívida total do pentacampeão mundial é de R$ 8 milhões, em 21 ações.

"Diante da situação certificada pela oficial de justiça (...), a fim de viabilizar o cumprimento do mandado de imissão na posse, expeça-se mandado de arrombamento do imóvel, a ser cumprido com auxílio policial, devendo-se, para tanto, ser expedido o competente ofício requisitando a prestação do reforço", diz trecho do despacho. “Ainda, deve o arrematante, de logo, ficar ciente de que eventuais bens que se encontrem guarnecendo o imóvel ficarão sob sua guarda e depósito, pelo prazo de 30 dias. Cumpra-se", diz trecho da decisão da juíza Andrea Presas Rocha.

Fonte: Bnews

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário