Notícias:
latest

QUEIMADAS : PREFEITO DESCUMPRE O PRÓPRIO DECRETO E MORADORES PERGUNTAM: SERÁ QUE VAI PAGAR MULTA?


Prefeito vestido de camisa vermelha.


André Andrade (PT), prefeito de Queimadas município do território do sisal, ele que no dia 7 de julho anunciou que  testou positivo para o Covid-19 e com diagnostico de cura há cerca de 10 dias, passou este sábado, 1º,  na companhia de secretários e demais lideranças visitando amigos e correligionários no distrito Coronel João Borges, também chamado de Riacho da Onça onde assinou ordem de serviço de diversas obras.

Alguns moradores ficaram revoltados com a atitude do prefeito que está em pré-campanha para reeleição e parece ter esquecido ter assinado um decreto atendendo as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde pedindo para que as pessoas se mantenham em casa e se saírem usarem a máscara, e o descumprimento.



Apesar das recomendações de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus, nas imagens é possível ver uma aglomeração de pessoas em torno do prefeito, algumas delas sem máscaras ou qualquer proteção no rosto.

 ‘‘O cara fecha todo comércio por vários dias, gera prejuízo e demissão de muitos, impõe toque de recolher, faz live e por final manda os munícipes se jogarem debaixo do trem e após ter coronavírus estimula aglomeração e nem sequer usa máscara. Esse cara não merece nenhuma confiança. O que ele faz e fala não tem nenhuma credibilidade’’ retrucou um internauta.



“Será que o prefeito e o secretário receberão a multa, e as pessoas que aparecem ao lado dele sem máscara também serão multados?” Questionou o morador que pediu para não ser identificado.

Vale ressaltar que a cidade de Queimadas já possui mais de 300 casos confirmados da covid-19, sendo que 249 receberam diagnostico de cura, além de seis óbitos por conta da doença.
Fonte e fotos: CN
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário