Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: CLIENTES DIZEM QUE AGÊNCIA NÃO RESPEITA A ORIENTAÇÃO DA OMS.




Nesta terça-feira primeiro dia do mês da primavera (01/09) clientes da agência do Banco do Brasil de Conceição do Jacuipe procuraram a nossa equipe para fazer reclamação e na oportunidade relataram a falta de sensibilidade por parte dos gestores .




Na manhã desta terça-feira choveu e pessoas que estavam na fila pra não se molhar correram para dentro do banco, lembrando que a agência não instalou toldos para proteger os clientes do sol e da chuva, e pelas fotos dar pra ver que a agência não vem cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Deixando os clientes em insegurança, com a falta também das divisórias de distanciamento entre os caixas eletrônicos e como não foi instalados toldos no momento da chuva as pessoas se aglomeraram. "Isso é uma falta de respeito com o ser humano. Onde está a fiscalização para averiguar essa situação"? Questionou um cliente.




Além disso, os clientes relatam que vem sofrendo com outros descasos, como o péssimo atendimento, tem dias que nem dinheiro tem nos caixas.

Esperamos que as autoridades competentes tomem as devidas providencias para que a agência possa cumprir todas as recomendações da (OMS).

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário