Notícias:
latest

ELEUSA DESTACA FORÇA EM ALIANÇA COM ISIDÓRIO: ‘BRUNO QUE SE CUIDE’

Confirmada como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), Eleusa Coronel (PSD) mandou um recado para o atual vice-prefeito, Bruno Reis, pré-candidato do DEM para o Palácio Thomé de Souza, que atualmente lidera as pesquisas para o pleito deste ano.
Durante evento em que o PSD baiano anunciou sua chapa para disputar a Prefeitura de Salvador, Eleusa disse que nunca teve “tanta vontade” de concorrer a um cargo de poder no Executivo municipal como agora, ao lado de Isidório, a quem não economizou elogios.
“Porque cada vez que passa a gente vai vendo as necessidade das pessoas. Coragem nós temos, nem que seja para enfrentar os doidos, a gente tem coragem. Porque se alguém chama a gente de doido, doidos são eles que não estão vivendo esse momento. Doidos são eles que não têm coragem de fazer o que um Isidório faz, com tanta competência, com tanta propriedade”, disse.
Em seguida, alfinetou a aposta do prefeito ACM Neto (DEM) para seu sucessor. “Estamos entrando para ganhar. Bruno que se cuide! Porque se a gente não ganhar em primeiro turno, a gente vai ganhar no segundo. Nós temos grupo, temos equipe, temos apoio”.
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário