Notícias

Após cair em paredão com dois favoritos, Marcus Vinicius é eliminado do reality

Não deu para Marcus Vinicius continuar no BBB 24. O brother foi o oitavo eliminado do programa, com 84,96% dos votos, nesta terça-feira (13), após encarar a berlinda com dois grandes favoritos do público: Davi (12,07%) e Isabelle (3,07%).

O aeromoço de 30 anos foi parar no paredão após ser o segundo mas votado pela casa na última formação de paredão, no último domingo (10). Ele até teve a chance de escapar através da prova Bate-volta, mas Fernanda conseguius e salvar.

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt ressaltou sobre a atitude de Marcus de entregar uma caixa para o adversário durante a última prova do Líder, que resultou em sua própria eliminação. 

“É preciso deixar claro: você não cometeu nenhum erro grave, você não se escondeu nisso de jeito nenhum, pelo contrário, você é uma pessoa com uma história tão bacana, você tem um coração tão bom, que tinha tudo para ir longe no BBB. Vendo você sair agora, todo mundo vai se perguntar, e se você não tivesse entregado aquela caixa?”, disse Tadeu.


Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo