Polícia prende 80 integrantes da Bamor

Oito membros da torcida organizada Bamor foram alvo de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) da Polícia Civil após invadirem uma estação de metrô e causarem tumulto em Salvador. Durante a apuração, a polícia descobriu que os suspeitos estavam armados com bombas caseiras, uma soqueira, uma barra de ferro, entre outros itens, além de portarem drogas. Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), dez adolescentes também foram apresentados e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado por ato infracional.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Os suspeitos foram liberados após a lavratura dos TCOs e BOC, mas poderão responder por diversos crimes, incluindo consumo de drogas e promoção de tumulto, conforme estipulado pela Lei Geral do Esporte. A polícia esclareceu que, embora não houvesse mandados de prisão em aberto contra os conduzidos, eles estão sujeitos a responder em liberdade pelos delitos apontados durante o evento esportivo e nos seus arredores.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.


Fonte: Bahia Política

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo