Coelba, empresa da Neoenergia, vai sortear cerca de R$ 100 mil em prêmios para os contribuintes que paguem as contas de luz em dia. Mesmo quem não ganhar o "Energia para Recomeçar", nome dado à promoção, receberá um desconto de 10% em compras no Magalu assim que o consumidor fizer o cadastro no site

Todos os clientes que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia, podem acessar o site e efetuar o seu cadastro. O consumidor que optar pelo recebimento da fatura por e-mail terá mais um número à sua disposição, aumentando a possibilidade de ser premiado. Receberá um terceiro número quem fizer o pagamento se cadastrando no débito automático e/ou utilizando internet banking ou a rede credenciada das distribuidoras. 

Os clientes que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal em cada um dos seis meses da campanha, de acordo com o regulamento disponível no site, ganham. O primeiro resultado será no dia 30 de novembro de 2020. No último sorteio, o valor do prêmio chegará a R$ 40 mil, o equivalente a um carro popular.  

A ação pretende incentivar os baianos a ficarem adimplentes com o órgão. Além da Coelba, a Celpe, a Cosern e a Elektro participam do projeto. “Criamos a promoção Energia para Recomeçar com o objetivo de auxiliar os clientes e estimular a reorganização financeira nesse momento da economia”, diz Renata Farias, gerente de Arrecadação da Neoenergia. 


FONTE:ARATUON