Polícia

Três irmãos são assassinados a tiros enquanto dormiam

Bandidos armados invadiram uma casa no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA), e atiraram em três irmãos enquanto eles dormiam na madrugada desta quinta-feira (15).

De acordo com relatos de vizinhos à polícia, vários tiros foram ouvidos. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram dois corpos nas redes e outro no chão. Cinco homens estão sendo suspeitos de cometer o crime.

Os irmãos foram identificados como Walisson da Cruz Feitosa, de 17 anos, Wesley da Cruz Feitosa, de 19, e Adrian da Cruz Feitosa, de 26.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas há suspeitas de envolvimento com a disputa entre facções criminosas. Dois dos irmãos tinham histórico policial.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), e até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Maranhão.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.


Fonte: Bahia Política

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo