Entretenimento

Ana Hickmann se derrete por Edu Guedes após assumir romance: “Amor”

Edu Guedes e Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann
Edu Guedes e Ana Hickmann – Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann

Ana Hickmann conversou com os seus seguidores nas redes sociais durante esta quinta-feira (14/03) e se declarou a Edu Guedes, com quem assumiu o romance publicamente nesta semana. A apresentadora aproveitou para negar os rumores de uma possível gravidez.

Minha vida melhorou mil por cento“, declarou a jornalista. Em meio a novidade com o amado, Hickmann também se tornou alvo de boatos de que estaria esperando um filho, mas negou. “O Leo Dias se excedeu um pouco. Não estou esperando nenhum bebê“.

A famosa ainda foi questionada sobre mantém a beleza e disparou: “Uma única palavra: amor. Pronto, falei“. Poucos meses após terminar seu casamento com Alexandre Correa, ela falou sobre seu novo relacionamento. “Está sendo um momento muito delicado, mas ao mesmo tempo muito especial“.

Ana Hickmann e Edu Guedes: famosos parabenizam casal após assumir relacionamento

A apresentadora Ana Hickmann, de 43 anos, e o chef de cozinha Edu Guedes, de 49, assumiram o relacionamento na manhã desta terça-feira (12/03). A notícia foi publicada pela famosa comunicadora em suas redes sociais, com fotos do casal e uma declaração para o amado.

A relação entre Ana e Edu já dura mais de 20 anos. Os dois se conheceram nos bastidores da Record TV, quando ambos trabalhavam no programa Hoje em Dia. Desde então, cultivaram uma amizade sólida que, segundo a apresentadora, floresceu em amor. Em sua publicação, Ana expressou a felicidade do novo relacionamento. “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu ela.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo