Notícias:
latest

BAHIA PERDE PARA DEFENSA Y JUSTICIA E SE COMPLICA NA COPA SUL-AMERICANA

 


Logo aos 3 minutos de partida, o time argentino abriu o placar com Braian Romero após um vacilo da zaga Tricolor. Após o gol, o Defensa seguiu pressionando o time baiano. Gilberto até chegou empatar a partida, mas o VAR anulou alegando impedimento. Na sequência, mais uma vez com o uso do VAR foi marcado pênalti para o time argentino. Na cobrança Braian Romero ampliou o placar. A partida seguiu com diversos lances duvidosos, e um pênalti a favor do Tricolor chegou a ser anulado. Na sequência mais uma penalidade é marcada, na batida Gilberto converte e diminui o placar. Em mais um pênalti marcado pelo VAR, Gilberto foi para a cobrança e jogou pra fora.

Segundo tempo

Na segunda etapa, diferente do primeiro tempo as equipes voltaram sem muita intensidade. O Defensa chegou a ter uma boa chance numa cobrança de falta, mas Anderson fez uma boa defesa. O Bahia iniciou algumas jogadas de ataque, mas esbarrava na defesa do time argentino. Em um contra ataque, o Defensa amplia o placar com Enzon Fernández. Após o terceiro gol do time argentino, o Bahia tentava chegar ao ataque até que Matheus Bahia acertou um belo chute e diminui o placar. A partida seguiu com a defesa Tricolor cometendo erros grotescos. Enquanto no ataque, o Esquadrão tentou o empate mas não obteve êxito.

O Bahia volta à campo no próximo sábado (12) , quando enfrenta a equipe do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da Série A. A partida de volta pela Sul-Americana, está marcada para a próxima quarta-feira (16), na Argentina.

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário