Notícias:
latest

JOVEM É BALEADO E MORTO DURANTE AÇÃO DA PM EM SÃO FÉLIX: 'ERA TRABALHADOR', DIZ MÃE

 


Cíntia contou que o amigo de Davi conseguiu fugir, mas o sobrinho acabou baleado. “Ele foi atingido e a moto caiu. O carona correu, se escondeu e conseguiu fugir. Ele foi baleado e ficou no chão", relatou.

Abalada, a mãe do jovem falou sobre a morte do filho. "Era um menino trabalhador, tinha sua casinha, me ajudou a comprar minha casinha. Os policiais ontem pegaram ele, quando ele passava com um colega dele, foi logo atirando nele", disse Simone Pereira, mãe do jovem.

"Meu filho muito trabalhador, tem um filhinho. Quero justiça, que isso não pode ficar assim. Mais um jovem inocente perdeu a vida. Meu Deus, socorro, me dê forças, senhor", falou Simone, emocionada.

A mãe do jovem disse que a mochila que ele usava no momento da ação desapareceu, e está em busca dos pertences do rapaz. "Ainda pegaram a mochila dele, deram fim na mochila dele, ninguém sabe onde está a mochila dele", afirmou Simone.

O que diz a PM

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 27ª CIPM faziam rondas em São Félix, quando dois homens que estavam em uma moto atiraram contra eles, ao perceberem a aproximação da guarnição, que revidou.

Ainda segundo a PM, após cessarem os disparos, um homem foi encontrado caído no chão. Ele foi levado para o hospital, pelos PMs, mas não resistiu. A Polícia Militar informou que, com o homem morto, foram apreendidos um revólver, dois tabletes de maconha, sete trouxinhas de maconha, 153 pinos vazios para acondicionamento de cocaína e uma motocicleta.

O caso foi registrado na Delegacia de Cruz das Almas, cidade próxima a São Félix.

Veja mais notícias do estado no ecoisaviu.com

Fonte: G1

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário