Notícias

Bruno Reis entra na polêmica e brinca sobre “treta” de Baby do Brasil e Ivete Sangalo; assista

Durante a apresentação de um balanço parcial do Carnaval em coletiva na sala de imprensa do Campo Grande, nesta terça-feira (13), o prefeito Bruno Reis causou risos ao comentar sobre o trio de Ivete Sangalo. Ao mencionar os perrengues vividos pela cantora, ele brincou com a “treta” envolvendo a artista e a cantora Baby do Brasil.

“O trio de Ivete teve problema no sábado e teve problema ontem. Problemas que ocorrem sempre em todos os carnavais e que vão ocorrer nos próximos. Não sei se Baby Consuelo fez alguma coisa. Mas enfim, aí coincidiu”, disparou o prefeito aos risos.

Na sequência, Bruno destacou que toda a cidade ficou lotada e em festa. “Feliz de um carnaval de três circuitos, foi mais de 12 milhões de pessoas nos três circuitos. Quando vocês somam os outros cinco circuitos, vocês somam os dez bairros lotados. Vocês somam as três ilhas, são mais de 3 milhões de pessoas”, completou ele.

Por fim, celebrando os resultados, ele questionou a reclamação das pessoas em relação aos atrasos. “A gente chega no último dia e a única coisa que a gente quer é reclamar de atraso? Oh meu Deus, vamos é comemorar. Foi o melhor Carnaval de todos os tempos de toda essa cidade!”, declarou Bruno.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo