Notícias:
latest

SENADOR OTTO ALENCAR DEFENDE PRORROGAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL POR MAIS SEIS MESES



 O senador Otto Alencar (PSD-BA) manifestou seu desejo pela manutenção do auxílio emergencial pelo governo federal. O parlamentar baiano falou durante entrevista ao portal De Olho na Cidade que essa proposta deverá ser debatida nas duas Casas legislativas, pois sem auxílio e com o cenário de pandemia as dificuldades devem aumentar.

“Vivemos um ano com uma crise sanitária muito forte. Com o aumento da covid, queremos voltar com a renda mínima (auxílio emergencial), não tem como deixar mais de 50 milhões de brasileiros sem renda”. Afirmou o senador.

Otto também informou que aprovou projeto de renda aos municípios e que Feira já teria recebido 4 parcelas. “Tivemos vários projetos aprovados no congresso em relação a covid-19 e aos empregos. Conseguimos derrubar o veto do presidente Bolsonaro de desonerar a folha, são setores que geram diversos emprego”. Lembrou Otto.

Agora, sendo o senador, o intuito é ampliar o auxílio emergencial em mais 6 meses. “Hoje os efeitos da doença, do ponto de vista clinico é o mesmo, só que agora o coronavírus está começando a contaminar as pessoas com mais velocidade, elas precisam desse dinheiro.” Frisou Otto.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário