Entretenimento

Nostalgia! Simple Plan embala público com hits e dança Mamonas Assassinas no sideshow do I Wanna Be Tour

Dancinha dos Mamonas Assassinas? Cover de Avril Lavigne? Scooby-Doo no palco? Sim, sim e sim. Teve de tudo um pouco no show de Simple Plan em São Paulo! 

Na última sexta-feira, dia 1, aconteceu o sideshow do I Wanna Be Tour com as apresentações de NX Zero e Simple Plan. O evento lotado foi uma espécie de esquenta do festival de punk rock que vai rolar no sábado, dia 2, e o ESTRELANDO marcou presença para conferir de pertinho. 

A banda canadense abriu o show com I’d Do Anything, embalando o público com um repertório nostálgico dos anos 2000. Em seguida vieram Shut Up!, Jump, You Suck at Love e Your Love Is a Lie. E claro, a vibe tomou conta mesmo do Vibra São Paulo quando os fãs fizeram coro de Welcome To My Life, I’m Just A Kid e Perfect.

Para a surpresa de todos, Pierre Bouvier, anunciou que eles tocariam uma música brasileira e começou a dançar Vira-Vira, de Mamonas Assassinas, levando a plateia à loucura. Esbanjando simpatia, o vocalista ainda afirmou que sentiu saudades do Brasil e listou as quatro coisas que mais sentiu falta desde a última vez que o quarteto passou pelo país, em 2018.

Olá, nós somos o Simple Plan. Nós sentimos muita falta de vocês. Nós sentimos falta das praias. Nós sentimos falta das caipirinhas. Nós sentimos falta do pão de queijo. E nós sentimos das lindas garotas!

Após fazer cover de Skater Boi, música de Avril Lavigne, e agitar a noite com What’s New Scooby Doo?, deixando os fãs que estavam vestidos do personagem subirem ao palco, Pierre deixou um discurso inspirador:

Quando você é um sonhador, você tem ideias malucas e incríveis. Completamente diferentes de todo mundo! Às vezes, isso assusta as pessoas e elas te olham como se você fosse louco. Mas sabem de uma coisa? Elas que se f***m! Se você é um sonhador, tudo o que precisa fazer quando as pessoas te falarem m***a é isso, disse mostrando o dedo do meio.

Dá o play no vídeo abaixo e confira tudo o que rolou!


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo