Notícias:
latest

UM ABSURDO: PREFEITO É ACUSADO DE AGREDIR MULHERES E TENTAR ATROPELAR MANIFESTANTES NO INTERIOR DA BAHIA

 


Moradores protestavam contra ausência de ações no município para o enfrentamento à Covid-19 e suposto desvio de verbas destinadas ao enfrentamento da pandemia. O prefeito chegou ao local, desceu do carro com um cinto na mãe e tentou chicotear os manifestantes, provavelmente em uma tentativa de dispessá-los.

Com a ação, três mulheres foram feridas. Após a primeira agressão, o prefeito ainda teria tentado atropelar os manifestantes, acelerando o carro na direção do grupo.

A preocupação dos manifestantes é agravada pela situação de um amigo, que testou positivo para a Covid-19 e precisa de respirador ou transferência.

Armênio Sodré afirmou, em entrevista à Tv Bahia, que as denúncias de desvio de verbas que deveriam ser destinadas à Covid-19 não procede. Segundo ele, o uso do dinheiro vem sendo acompanhado pelo Ministério Público da Bahia.

Ele afirmou que o protesto, na verdade, foi iniciado por uma comerciante contrária ao fechamento do comércio e disse que manifestantes soltaram foguetes em sua residência e destruíram o portão.

Apesar de tudo, ele admitiu que agiu “intempestivamente” ao saber da situação e pediu desculpas pelo ocorrido.

Confira o vídeo:

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário