Entretenimento

Bruna Biancardi se pronuncia sobre cirurgia de Mavie: – Uma coisa normal, vários bebês fazem

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi teve que passar por uma cirurgia no freio da língua. Após a notícia repercutir nesta sexta-feira, dia 5, a influenciadora resolveu utilizar os Stories do Instagram para falar sobre o procedimento. Ainda mais, aproveitou para desabafar sobre o motivo por trás de seu sumiço nas redes sociais.

– Estou vendo que saiu em alguns lugares o procedimento que a Mavie fez do freio da língua. Uma coisa normal, vários bebês fazem isso, inclusive na hora que nascem. Quando nascem, depois de umas horinhas, vê que tem o freio da língua, a linguinha presa e já fazem, começou explicando.

Ao continuar, Biancardi afirmou que gostaria de falar profundamente do assunto, mas acabou desistindo por estar cansada de suas palavras serem distorcidas quando compartilha alguma situação.

– Eu ia comentar sobre isso, chamar profissionais que estão envolvidos para informar vocês do que se trata. Era um assunto que eu não fazia noção da importância de ter uma fono na hora do parto. Queria contar mais para frente, quando passasse, mas não vou fazer isso. Estou cansada desses abutres da internet. Mais um assunto que não vou falar aqui, mas queria falar que é uma coisa normal, afirmou.

Tranquilizando os seguidores, a mãe da pequena Mavie, de apenas cinco meses de vida, ainda afirmou que está tudo bem com a filha. De acordo com ela, o procedimento é feito no consultório do dentista:

– É isso. Sei que às vezes ficam esperando que eu fale sobre assuntos que vocês têm curiosidade. Mas prefiro manter a minha vida pessoal entre as pessoas que são da minha vida pessoal.

Ao finalizar, desabafou sobre não querer compartilhar assuntos mais detalhados sobre sua vida pessoal nas redes sociais.

– Não contem comigo para estar sempre aqui, metida em polêmicas, falando só para curar a curiosidade alheia. Realmente tenho zero paciência com isso e me importo zero com o que pensam. As pessoas da internet têm certeza de coisas que não têm a menor noção, desabafou.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo